Call Of Duty Warzone não abre

Post Reply
maurosquarizi7

Call Of Duty Warzone não abre

Post by maurosquarizi7 » Mon May 06, 2024 5:43 pm

olá pessoal, estou testando o programa e já de inicio me deparei com um problema, eu jogo o jogo call of duty warzone, e após a instalação e configuração do prorgama ASTER meu jogo abriu normalmente a primeira vez, no mesmo dia, ao abrir o jogo, entrei no mapa e após uns minutos jogando, o jogo simplesmente fechou, tentei abrir novamente, e agora o jogo simplesmente não abre. Fiz todo o processo de verificação de erros, fiz o download do jogo novamente, formatei o meu computador e o problema persiste, o jogo simplesmente não abre. Faço o uso da plataforma pelo battle.net, e simplesmente o jogo não abre mais.

stshy

Re: Call Of Duty Warzone não abre

Post by stshy » Tue Jun 18, 2024 6:54 am

Você já verificou se o ASTER está configurado corretamente para executar jogos que requerem alto desempenho gráfico?geometry dash Às vezes, ajustes nas configurações de compatibilidade podem ajudar. Se não resolver, considerar consultar o suporte técnico do ASTER pode ser uma boa ideia.

expandseven

Re: Call Of Duty Warzone não abre

Post by expandseven » Fri Aug 09, 2024 6:25 am

If you encounter issues running Call of Duty Warzone after installing and configuring the ASTER program, it may be due to a conflict between the software and the game. Try temporarily disabling ASTER and check if Warzone runs normally. If the problem persists, ensure that ASTER is correctly configured for high-performance games, and verify that all drivers, especially the graphics driver, are up to date. Additionally, try running both ASTER and Warzone as an administrator to avoid permission issues. If these steps don't resolve the issue, you should contact ASTER's technical support for assistance.

Post Reply